Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Presidente da CDL de Itaiópolis é empossado como Diretor Distrital do 36° Distrito durante o 18° Encontro Catarinense de Lideres Lojistas da FCDL/SC

Segunda-feira, 14 de maio de 2018

Entre os dias 4 e 6 de maio aconteceu o 18° Encontro Catarinense de Lideres Lojistas da FCDL/SC em Florianópolis no Costão do Santinho. Representando a CDL de Itaiópolis estiveram presentes no evento o Presidente Orides Varella e o Vice-Presidente Gilmar Sadloski...

Presidente da CDL de Itaiópolis é empossado como Diretor Distrital do 36° Distrito durante o 18° Encontro Catarinense de Lideres Lojistas da FCDL/SC   ... acompanhados de suas respectivas esposas.
No dia 04 de maio a noite aconteceu a Posse da Diretoria da FCDL/SC 2018/2020, onde também foi empossado o Presidente da CDL de Itaiópolis Orides Varella como Diretor Distrital representando o 36° Distrito, onde fazem parte as CDLs de: Itaiópolis, Mafra, Rio Negrinho, Papanduva e Monte Castelo.

Comentou Varella “Grande honra estar no evento da FCDL em Florianópolis, assumindo mais um compromisso, representar a nossa região diante a Federação Estadual de SC. Obrigado à todos os Presidentes das CDLs do meu distrito e também aos empresários da minha cidade, Itaiopolis.”

No dia 06 de maio aconteceu a palestra “Momento Econômico e Político do Brasil”, ministrada por Gerson Camarotti da Globo News e também a Assembleia Geral da FCDL para os Presidentes das CDLs. O evento terminou com Jantar, seguido do anúncio dos vencedores do I Prêmio Lojista de Comunicação e Baile de Encerramento.


 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS