Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Novos Associados

• Armazem Do Neninho
  • Maurice Furtado Geraldo
  • Portal Viagens
  • Terraplenagem E Transporte Loterio
  • Jadhen Store
  • Veja Todos

AEI INICIA NÚCLEO DE TURISMO E GASTRONOMIA EM ITAIÓPOLIS

Quarta-feira, 10 de novembro de 2021

AEI INICIA NÚCLEO DE TURISMO E GASTRONOMIA EM ITAIÓPOLIS  Aconteceu no dia 10/11 na AEI a primeira reunião do Núcleo de Turismo e Gastronomia, contando com a presença de 22 pessoas do setor em questão. Os convidados Adriano Huebner, Consultor Regional do Programa Empreender e Junior Sobczack, Consultor de Núcleos de Rio Negrinho explanaram sobre a importância do Programa Empreender e os principais projetos do Núcleo de Turismo de Rio Negrinho, mostrando que o associativismo é forte e capaz de gerar mudanças e trazer melhorias para os segmentos.
A próxima reunião ficou marcada para o dia 08/12 as 17:30h na AEI, para realizar o planejamento para o ano de 2022.