Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Palestra Prevenção á fraudes e segurança patrimonial aconteceu em Itaiópolis

Terça-feira, 14 de junho de 2011

A CDL de Itaiópolis devido ao acordo firmado entre a FCDL/SC e Assembléia Legislativa/SC, ficou entre as 32 CDLs contempladas em receber a Palestra Prevenção á fraudes e segurança patrimonial.

Palestra Prevenção á fraudes e segurança patrimonial aconteceu em Itaiópolis
     A CDL de Itaiópolis devido ao acordo firmado entre a FCDL/SC e Assembléia Legislativa/SC, ficou entre as 32 CDLs contempladas em receber a Palestra “Prevenção á fraudes e segurança patrimonial”. A escolha desta CDLs foi definida pela ordem de chegada dos pedidos de solicitação na FCDL. Como a CDL de Itaiópolis fez os procedimentos com rapidez conseguiu oportunizar para seus Associados esse maravilhoso evento.
    O palestrante Arnaldo Ferreira dos Santos, que é Advogado Criminalista, Perito Criminal, especialista em fraudes, entre outras atividades. Já participou de entrevistas no programa do Jô Soares, Fantástico, Jornal Bom Dia Santa Catarina, Jornal do Almoço/RBS, entre outros programas. Você pode conferir as entrevistas no site: http://www.afsconsultoria.com.br . Também é Autor do livro: Prevenção a Fraudes e Golpes.
   O Palestrante surpreendeu o público com seu dinamismo, bom humor e pela sua incrível experiência pelo Brasil e Exterior. Foi uma ótima oportunidade para os empresários e crediaristas presentes, perceberem a importância e o cuidado que se deve ter na hora de efetuar um cadastro e conferir os documentos, de aceitar cheques, cartões e cédulas, para não cair em golpes que são comuns no semanário atual. Os participantes em geral aproveitaram muito as informações e adoraram a forma em que foi abordado o tema.
 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS