Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

Núcleo de Jovens Empreendedores da AEI realiza o 3º Feirão do Imposto em Itaiópolis

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aconteceu no dia 17 de setembro o 3º Feirão do Imposto realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da AEI. Este projeto é uma ação idealizada pelo (CEJESC), (FACISC) e (CONAJE)

Núcleo de Jovens Empreendedores da AEI realiza o 3º Feirão do Imposto em Itaiópolis
Aconteceu no dia 17 de setembro o 3º Feirão do Imposto realizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da AEI. Este projeto é uma ação idealizada pelo Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) e pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), e realizado nacionalmente através da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE).

Nesta 3º edição o Núcleo de Jovens em parceria com as Escolas Virgilio Várzea e Centro Educativo realizaram a 1º Caminhada Contra a Alta Carga Tributária Brasileira. O movimento chamou muito à atenção da comunidade, sendo que participaram desta ação aproximadamente 150 alunos do ensino médio. Estes estudaram o tema em sala de aula e realizaram lindos trabalhos que ficaram expostos juntamente com o Feirão do Imposto na Praça Brasil.
 
“Acreditamos que essa parceria com as escolas e com os alunos é o que tem de mais valioso em nosso trabalho, pois vamos formando pessoas conscientes, criticas e com vontade de mudança. Esses jovens também levam as informações que aprenderam na escola para casa, fortalecendo a ideia do movimento. Por isso, acreditamos que as escolas tem papel fundamental para o núcleo atingir seu objetivo com o Feirão do Imposto que é a conscientização da população sobre o tema.” Disse Rafael Francisco Ribeiro da Silva, Coordenador do Núcleo de Jovens Empreendedores de Itaiópolis.

Durante o Feirão do Imposto também foi exposto os trabalhos dos alunos, coletado assinaturas para o Movimento Brasil Eficiente e distribuído folders e a cartilha a Sombra do Imposto.
 

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS