Inovação será tema da Feira do Empreendedor 2014

Quarta-feira, 12 de março de 2014

Inovação será tema da Feira do Empreendedor 2014
 A 10ª edição da Feira do Empreendedor acontece de 17 a 20 de julho, no CentroSul, em Florianópolis. O evento, considerado um dos mais importantes em empreendedorismo do Brasil, vai oferecer em um único local informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

As inscrições antecipadas são gratuitas e podem ser feiras pelo site www.feiradoempreendedor.com.br. O tema desta edição é inovação, e o objetivo principal será atender empreendedores de pequenos negócios que buscam a melhoria na gestão ou que querem abrir uma empresa.

Durante a Feira do Empreendedor 2014 serão realizadas palestras e oficinas de capacitação, atendimento individual com consultores do SEBRAE/SC e contadores, formalização, capacitação para empreendedores individuais – MEI, mostra de artesanato e agronegócios e, pela segunda vez, o Sebrae Startup Day, voltado para novos negócios com alto potencial de crescimento.
A estimativa de público é de 20 mil visitantes, número superior ao da última edição, realizada em 2012, em Blumenau. “Estamos com ótimas expectativas para esta edição da Feira, pois o evento acontecerá na capital do estado, numa região reconhecida como um importante polo de empreendedorismo”, avalia o gerente da Unidade de Comunicação e Mercado do Sebrae/SC, Spyros Diamantaras.
Também estão programadas rodadas de negócios, seminários de crédito, e um espaço para o Programa Nova Economia, com atividades relacionadas às ações desenvolvidas em parceria como o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável para o fortalecimento dos polos industriais, desenvolvimento territorial, juro zero e economia verde.
Quer mais oportunidades de negócios? Cerca de 60 expositores de diferentes segmentos – entre eles comércio, indústria, serviços e agronegócio previamente selecionados por meio de edital – estarão em estandes durante a Feira. As empresas expositoras serão escolhidas levando em consideração, principalmente, a possibilidade de gerar novos negócios na região da Grande Florianópolis.

Fonte:http://blogsebrae.com.br/index.php/inovacao-sera-tema-da-feira-do-empreendedor-2014/#.UyBibT9dVIq

A Associação Empresarial de Itaiópolis vai ter um ônibus que vai levar gratuitamente os interessados na feira, quem tiver interesse ja pode fazer a reserva de vaga. Fone para contato:  3652 2118