Encerramento do Curso Crescendo e Empreendendo e visita no Hotel Venturi

Segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Aconteceu nos dias 15 e 29 de setembro e 06 de outubro o Curso Crescendo e Empreendendo organizado pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AEI em parceria com o SEBRAE. Participaram aproximadamente 15 jovens. O Curso foi ministrado por Denise M. Sebben, Carolina Gaio e Danieli Zerger Kuchler.

Encerramento do Curso Crescendo e Empreendendo e visita no Hotel Venturi
 A Proposta do curso foi trazer o conhecimento das atitudes empreendedoras e de como estas podem ser aplicadas na vida dos jovens. Também estimulou os participantes a pensarem no futuro, elaborando um plano de ação de um sonho.

Ao final os jovens foram visitar e conhecer a história do Hotel Venturi. Dando continuidade ao aprendizado, tiveram a oportunidade de identificar na prática ás características empreendedoras que levaram o empresário ao sucesso.

O Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AEI agradece aos jovens por terem aceitado o desafio e participarem do curso, aos pais que incentivaram seus filhos a participarem e ao Hotel Venturi que nos recebeu com muito carinho.