Eleita nova Diretoria da AEI e CDL de Itaiópolis

Segunda-feira, 17 de novembro de 2014

No dia 11 de novembro aconteceu na sede da entidade a Assembleia de Eleição e Posse da nova diretoria da AEI e CDL. Na ocasião foi realizada a prestação de contas da gestão atual.

Eleita nova Diretoria da AEI e CDL de Itaiópolis
No dia 11 de novembro aconteceu na sede da entidade a Assembleia de Eleição e Posse da nova diretoria da AEI e CDL. Na ocasião foi realizada a prestação de contas da gestão atual, onde o Presidente Rafael Francisco Ribeiro da Silva destacou alguns resultados, tais como: 1.336 participações nas palestras e eventos realizados pela entidade e apontou o crescimento no número de associados de 30% nos últimos 5 anos.

“Foram dois anos de muita dedicação em prol do associativismo, realmente vesti a camisa, lutei por causas que nem sempre deram o resultado esperado, mais lutei mesmo assim, como foi o caso da energia elétrica. E termino meu mandato com a convicção de que não podemos parar, pois, um dia alguém vai ouvir nosso pedido de ajuda. E lutei por causas que trouxeram muitos resultados para entidade, principalmente financeiros, sendo conquistas que vão permanecer. Bem como, movimentamos a cidade com Treinamentos e Palestras, trazendo conhecimento aos lojistas, colaboradores e comunidade em geral. Termino o mandato tendo a certeza que deixei uma marca registrada com resultados positivos, determinação e força de vontade.”
Disse o presidente Rafael Francisco Ribeiro da Silva Gestão 2013/2014

Nesta ocasião foi apresentada a chapa número 01 que foi eleita por aclamação pelos presentes.

PRESIDENTE: Orides Varella

- Marcio André Piccini
- Paulo Amarildo Ferreira Junior
- Silvestre Jastzombek

“Sinto-me honrado, por ter sido eleito presidente, desta tão importante entidade, que é a AEI. Assumimos o desafio de organizar e representar as empresas, nos seus mais variados setores, as quais exercem papel fundamental, na vida social e econômica das pessoas. Vamos estar atentos ao futuro e ao desenvolvimento de Itaiópolis e região. Agradeço a confiança de todos e, espero contar com a participação efetiva, de todo o empresariado Itaiopolense, principalmente os membros desta diretoria.” Ressaltou Orides Varella Presidente Eleito para a gestão 2015/2016.