CDL de Itaiópolis realiza Palestra Gratuita sobre Fraudes e Golpes

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A CDL de Itaiópolis em parceria com a FCDL/SC e a Assembleia Legislativa de SC promovem gratuitamente a Palestra Prevenção a Fraudes e Golpes nas Empresas. O evento acontece no dia 10 de outubro no Auditório da Secretaria da Saúde.

CDL de Itaiópolis realiza Palestra Gratuita sobre Fraudes e Golpes

O OBJETIVO deste evento é capacitar colaboradores das atividades de Caixa, crediaristas, atendentes, gerentes, auditores inspetores, controles internos, advogados, lojistas e outras funções do comércio com informações necessárias para uma correta e segura identificação de ações de estelionatários, tais como, fraudes, golpes, roubos, extorsões e falsificações. Para isso, o Instrutor irá traçar um panorama atualizado dos riscos, e apresentará as soluções mais eficientes encontradas pelas empresas e profissionais da área de segurança.

O palestrante é Arnaldo Ferreira dos Santos que já esteve em itaiópolis falando sobre o tema. Ele simplesmente é ótimo e trata do assunto com muito bom humor. O Arnaldo é Administrador de empresa, advogado criminalista, pós graduado em segurança física e patrimonial, cursos de extensão e aperfeiçoamento em comportamento e desenvolvimento organizacional; especialização em psicodrama e formação básica em técnicas de ensino e aprendizagem, formação básica em segurança física patrimonial e bancária; cursou o programa de gestão avançada na amana-key; Tecnólogo em gestão de empresas; Perito criminal; Instrutor do IBC - International Business Communications; Membro Efetivo do Instituto Brasileiro de Criminalística; Consultor na área de prevenção a fraudes e golpes; Instrutor da Febrabam e Asbace nos cursos de prevenção de fraudes e assaltos a Banco; Instrutor de Grafoscopia e Documentoscopia das academias de polícia dos estados do Paraná, Santa Cataria, Rio Grande do Sul. Autor dos Livros: Prevenção a fraudes e golpes e Grafoscopia Bancária.

O Arnaldo já participou de entrevista no Programa do Jô Soares, Bom dia Santa Catarina, Jornal do Almoço, Bom dia Mulher, Fantástico, Record News entre outras.

Aproveitem a oportunidade, pois será um evento de alta qualidade e gratuito. Qualquer pessoa pode participar, basta fazer a inscrição até o dia 08 de outubro na CDL ou pelo fone 3652 2118.