Ir para principal Entre em contato

Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis


Novos Associados

  • Infinity Provedor De Internet
  • Neumann Decor
  • Mariani Ribas - Neuropsicologa
  • Valle Silvestre
  • Minimercado Do Ferpa
  • Veja Todos

AEI reúne lideranças para discutir problemas locais

Sexta-feira, 20 de março de 2015

A Associação Empresarial de Itaiópolis promoveu um importante encontro com a presença do Prefeito Municipal de Itaiópolis José Heraldo Schritke, o Secretário de Adm. Lauro Taborda e o Major Marcelo Pereira.

AEI reúne lideranças para discutir problemas locais
Na ocasião o Prefeito de Itaiópolis iniciou falando sobre a real situação da Prefeitura, e respondeu as perguntas referente aos seguintes assuntos: projetos, saneamento básico, pavimentação, maquinário, saúde, educação e desvio de caminhões do centro da cidade.

Em seguida o Major Marcelo Pereira falou sobre segurança pública e foi questionado pelos presentes, com relação a alguns assuntos, tais como: aumento de efetivo, câmeras de segurança, ligações para o 190, qualidade e agilidade no atendimento do quartel. O Major ficou de voltar dentro de um mês para nova reunião, já trazendo algumas soluções para os problemas citados.

Segundo o Presidente da AEI e CDL Orides Varella “a principal intenção da reunião foi fortalecer relações com o nosso Prefeito Municipal. Fiquei satisfeito com o que ouvi da parte dele. Entendendo todas as dificuldades, neste “inicio de mandato”,
Se assim podemos dizer.....especialmente, pela forma inesperada, com que ele assumiu como prefeito. O prefeito se colocou a nossa inteira disposição, para trocarmos ideias, discutirmos assuntos pertinentes a nossa cidade. Acredito que foi também importante para o executivo, saber que a Associação Empresarial, está aí para ser parceira, sem qualquer envolvimento politico. Também, a presença do Major Marcelo foi importante. Onde solicitamos várias frentes de trabalhos, para o fortalecimento da nossa policia militar.
A principal delas, o pedido para que haja um aumento de efetivo.
De forma geral, foi o nosso primeiro passo, nestas questões, sendo que também estou bem no inicio da minha gestão como presidente da AEI.Abrimos portas do dialogo, cobranças mais acentuadas viram na sequencia.”

Mais Notícias

Hirth Soluções Web
Associação Empresarial e CDL de Itaiópolis

Rua. Manoel Pedro da Silveira - s/n - Próximo ao Mercado SS - Centro - Itaiópolis - SC - 89340-000

(47) 3652-2020 / 3652-2118

Siga-nos

Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Orkut Assine nosso RSS