AEI proporcionou encontro dos empresários com Sindicato de Canoinhas

Terça-feira, 15 de outubro de 2013

Na noite de ontem (14) a Associação Empresarial de Itaiópolis recebeu em sua sede o SINCOVAC - Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas, na ocasião estavam presentes alguns representantes do sindicato, SENAC e os empresários associados da AEI e CDL de Itaiópolis.

AEI proporcionou encontro dos empresários com Sindicato de Canoinhas

O Presidente do Sindicato Carlos Roberto Burigo falou sobre a importância do sindicato para as empresas, principalmente na negociação das convenções coletivas de trabalho. O SENAC também mostrou alguns benefícios que podem estar oferecendo aos empresários em parceria com o Sindicato, Associação Empresarial e CDL.

Algumas vantagens que o Sindicato oferece: SESC LER, Atendimento Odontológico SESC, SESC Inglês Adolescentes, Adulto e Infantil, Hospedagem nos HOTÉIS e pousadas do SESC, parceria com SENAC, apoio jurídico, entre outros.

Também os associados aproveitaram a oportunidade para tirar as dúvidas sobre atendimento aos feriados, sábados, domingos e horário de natal. Também reforçaram a importância dos empresários juntamente com o setor público fazerem a revisão do código de postura. Ao final da reunião todos os empresários foram convidados para um jantar de integração que aconteceu no Restaurante da Julia.