1 ° Sessão de Negócios vai acontecer em Itaiópolis em agosto

Terça-feira, 31 de julho de 2018

Na manhã de hoje (31) o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da AEI se reuniu para tratar da organização da 1° Sessão de Negócios que vai acontecer em Itaiópolis no dia 21 de agosto no Salão de Eventos Santa Inês ás 15 horas.

1 ° Sessão de Negócios vai acontecer em Itaiópolis em agosto
 O evento será realizado em parceria com o SEBRAE que disponibiliza um sistema de rodizio perfeito. São 49 empresas participantes, distribuídas em 7 mesas com 7 lugares e a cada 10 min trocam de mesa, sentando uma única vez com mesma pessoa. Dessa forma cada empresa consegue vender seus produtos e serviços para todas as empresas, durante 2 horas de evento.

Cada empresa tem 1’30” (minuto) para uma rápida e objetiva apresentação do seu negócio e poderá distribuir cartões de visita, folders, brindes, vales promocionais, levar um produto para sortear ao final do evento, do ramo alimentício levar produtos para degustação.

Esse evento vai oportunizar aos empresários locais: gerar negócios, aumentar sua rede contato, gerar parcerias, novos fornecedores, divulgação de novos produtos, entre outros.